segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estrofe cria para a Aquário

A Aquário lançou novo comercial para divulgar o Celular Rural. E chamou a Estrofe para sonorizar. Traduzimos o clima de fim de semana no campo com uma locução tranquila e música acústica com levada country. Veja o resultado abaixo em vídeo produzido pela Jacques Vídeo.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Confira comercial do Maringá Park com som da Estrofe

Esse é do Dia dos Namorados do Shopping Maringá Park (tivemos acesso ao vídeo só agora). A música de fundo é a versão instrumental do jingle que fizemos. A versão na íntegra você pode ouvir enquanto passeia no shopping ou no site. A locução também é da Estrofe. Veja abaixo vídeo criado por G5 Comunicação e produzido por Jacques Vídeo.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ouça trilha sonora feita para o Shopping Cidade

Essa fizemos para o material do dia dos Namorados do Shopping Cidade Maringá. Criado pela Nação, vídeo por Incite FX. Guitarras e bateria como protagonistas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Local Talk entra com campanha sonorizada pela Estrofe

A Estrofe acaba de participar da nova companha da Local Talk (conheça mais em http://www.localtalk.com.br/). Fizemos a locução e as trilhas sonoras para rádio e TV nessa divertida animação com desenhos e fotomontagem. Você pode conferir o resultado aqui no nosso site. A criação da campanha é da Bravo Propaganda e a produção dos vídeos é da Usina de Ideias, de Londrina.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estrofe anima a Quarta da Rede 100% Mais

A Estrofe deu voz à nova criação da Rede 100% Mais supermercados. Tomate, abacaxi e até o repolho ganharam vida para chamar o consumidor para conferir as ofertas da semana. E é claro, a Estrofe mais uma vez abraçou a causa com carinho nessa música composta pelo Paulo Junior, da Nação.
A campanha foi criada pela agência Nação, com vídeo produzido por Orion Studios.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Universidade Tuiuti com Estrofe Criações Sonoras

A UTP, universidade curitibana, produziu recentememte campanha entitulada "A Nossa História" e contou com os acordes da Estrofe. Foi criada trilha original e locução para materiais de rádio e TV. Ouça abaixo os materiais produzidos.



Estrofe cria para Sendshop

Ouça agora a nova trilha produzida pela Estrofe para a loja virtual Sendshop. A música é 100% eletrônica. Caminho que escolhemos para combinar com o perfil da loja e o estilo do vídeo, produzido pelos parceiros da Orion Studios. Confira aqui no nosso blog.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cidade Canção

Para comemorar os 64 anos de Maringá, a Prefeitura relançou a música que a Estrofe criou ano passado em parceria com a Meta Propaganda. Dessa vez, novas vozes foram inseridas na canção e o vídeo produzido pela Jacques e pré-produzido pela Claque tem duração de 2 minutos. Ainda não tinha disponibilizado essa no blog da Estrofe, portanto aí vai só o som:

domingo, 3 de julho de 2011

O Novo Movimento da Peugeot Chanson

A melhor concessionária Peugeot do Brasil agora tem música própria. Sabe aquela sensação de liberdade (que não é só com as motos)? Pois é. A Estrofe em parceria com a Nação produziu o novo jingle da Chanson que traduz todo o estado de espírito de quem compra um Peugeot. Para experimentar, ouça abaixo.