quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vocalistas, sempre eles...




Em 2011 tive o prazer de ver muitas bandas que mandaram no meu discman (iPod da época que usava um CD* [tipo um monte de mp3 juntas num disco]) tocando ao vivo no SWU. 

Vi bandas como Faith no More, Sonic Youth, Primus, Megadeth, Stone Temple Pilots, até 311...

Mas uma que me chamou bastante a atenção foi o Alice in Chains (umas das minhas prediletas). Na verdade, o que me chamou a atenção foi o novo vocalista (agora já não tão novo assim), que é muito bom, mas teve o azar de entrar no lugar do Layne Staley (que morreu em 5 de abril de 2002).

As comparações foram inevitáveis... sei que foi querer muito que alguém tivesse a potência, carisma e o jeito inigualável de cantar do Layne mas, pra mim, o show ficou meio “desbalanceado”, parecia que tava tudo muito bom mas faltando algo.

Independente da minha relação com o show daquele ano, o Alice in Chains lançou nessa segunda dia 15/04/2013 a música Stone que estará presente no seu novo disco chamado The Devil put Dinosaurs Here, que será lançado em Maio.


E ai, o que achou da nova música?

Por: Cristiano Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário